Wednesday, December 4, 2013

Tô amando: verde esmeralda!

É meninas ultimamente tenho estado viciada nessa cor linda que é o verde esmeralda; bandeira. Existem vários nomes! :) O verde tem um significado de esperança, natureza, dinheiro e juventude.. para quem gosta de saber o significado das cores! ..Eu estou andando de verde por aí, com vários detalhes bolsas, short e camisas. Encontro sempre várias peças dessa cor na Zara nossa de cada dia :).
 
 



 

 




O verde, verde-bandeira, verde-musgo, verde-água, verde-esmeralda foi a cor do ano e ele esteve bem presente em vestidos longos e calças flare! Essa cor fica linda com um look monocromático (todo verde) ou você pode  contrastar com coral ou roxo e rosa, fica DI VI NO! E essas combinações demonstram personalidade e muita atitude.  Mas, se você não gosta de um look gritante e chamativo combine com preto, nude e cores claras com branco fica super chic!
 
 
 



 
 
 
 
Se você ainda não conseguiu uma peça verde para chamar de sua ou acha que não combina com você invista nos acessórios com cor esmeralda,  Maravilhosos! Pode-se usar com a mesma cor verde na roupa ou com cores claras: Por exemplo- Roupa toda branca e colar verde esmeralda!
 
Eu já tenho short, camisa, bolsa e calça, e você quer sair por aí de verde esmeralda?
 
beijoss
 

No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade