Friday, January 17, 2014

Batom nude

Se tem uma coisa que eu estou amando é o batom NUDE, aquele bem clarinho, que passamos no dia a dia ou com uma make com olhos bem escuros para destacar o olhar. O batom é um requisito necessário para a maquiagem. Ele dá um toque todo especial, fica um charme, mais ainda quando parece que voce nao esta usando muita coisa, e que nao precisou de muita producao. Tenho deixado para abusar dos mais escuros e ate rosa pink a noite e estou me jogando nos tons nudes
Separei, algumas atrizes usando os varios tons de nude e assim podemos nos inspirar para sair em busca do nosso queridinho, da vez!







Quero, um de cada..mais clarinho até os com efeito matte, hahah.
A nyx, tem varios batons maravilhosos, tenho comprado e amado os neutros de la!
Vale conferir.

beijoss, lindas!



1 comment:

  1. eu acho muito chic, uso bastante para trabalhar. adorei as inspirações.

    bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade