Wednesday, January 1, 2014

NEW YEAR 2014

Ola, lindas!
Como foi a Virada de voces?! Por aqui comecei a me arrumar bem tarde.. fui fazer make e cabelo com a equipe da Nyx do Shopping Manauara, enrolamos o cabelo com o aparelho Curl da Conair.. que estou simplesmente apaixonada e usando muito. Na maquiagem com o Silvio, que arrasa nas producoes fizemos um olho dourado com glitter e concavo preto e um bocao bem pink. Adorei minha make com boca pink, fugi um pouco do vermelhao, adorei!!!


Ja pronta, olhem so como o cabelo fica bem mais volumoso e interessante!


Estou amando e me sentido ''poderosa'' com os cachos do curl. :)



Esse ano que passou de 2013, adquiri varias roupas com franjas! E foi uma das tendencias que mais amei, continuando nessa vibe, optei por um cropped com franjas e uma saia bordada. Para dar um ar mais sofisticado, lancei mao da sandalia gladiadora. e gostei demais desse look! Voces acham que ornou essa producao?


O cropped tem as franjinhas bem longas, muito lindo!


Eu e o Jorge <3 p="">

Momento Familia :)


Bloguetes, queridas que esse ano de 2014 seja maravilhoso, repleto de coisas maravilhosas,
surpresas boas,felicidade e que realizemos sonhos.
Que Deus nos abencoe e guarde.

Beijos e Feliz 2014!
Obrigada, por tudo e vamo que vamos! Sucesso para nos!








1 comment:

  1. Adorei o Look, sempre que posso acompanho o Blog, que inclusive adoro .. Mas nunca comentei hehe .. onde comprou esse blusinha MARA? beijos

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade