Friday, April 20, 2012

Blazer de animal print

Olá, girlss!!!
Essa semana me dei folga dois dias rs.. E já estava com saudades do escritório. Para, quem não sabe estou começando minha empresa e como dá trabalho o começo e todo o processo burocrático, tantos papéis! Eu que não gostava roupas mais formais estou adorando, usá-las de uma maneira criativa e divertida!

Olhem, só como usei um blazer fofo de animal print:




Blazer- H&M,batinha branca- zara,bolsa-chanel,saia- carmim.

Eu amei esse look achei feminino e super confortável
Mass, sou suspeita e vocês 
gostaram?

5 comments:

  1. Adorei o look, estou louca por um blazer assim. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Look fofo!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Adorei o blazer!
    Ficou muito bem em vc.
    E boa sorte com a nova empresa!

    http://www.perolaemmim.com

    ReplyDelete
  4. AIIIIIIIIIN' Como amei o Look !Arrasou amiiga :D
    Beijos, Monique salvador /bahia

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade