Thursday, April 19, 2012

O vestido pretoo!

Oi chiquetudas! Como estão todas?
Noite passada fui com a minha amiga Lu cordeiro em um evento de moda : O Trend Concept Outono Inverno 2012, por lá desfilaram várias lojas maravilhosas como: Ellus, Datelli, Nil Lima, Dress To, Maria Filó.. Officina Brands..e os looks do desfile estavam cheios de charme e estilo.

Olhem só, como eu fui:






Vestido- Evidence, sapato- louboutin, carteira- zoomp.

Um vestido preto de mangas compridas por si só já ficaria bom, mas achei simples.. rs!
e acrescentei um maxi colar, quem ainda não tem? Ele dá um UP, maravilhoso em qualquer look..
e as bijuterias poucas para não brigar com a produção.
gostaram?


9 comments:

  1. Amei o look, o maxi deu um up com certeza!!! BJokas

    ReplyDelete
  2. Os acessórios deu graciosidade ao look.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Que lindo que ficou..pretinho básico, não precisa ser tão básico né?

    Beijos,
    www.truquesdabeleza.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Aiin tá Linda, ameei ameei !
    e o Maxi colar então ? Maravilhosoo ! :*
    Monique/Salvador-Bahia :D

    ReplyDelete
  5. Aaaamei o look Lu, linda!!
    Esse maxi arrasou, lindo, e ficou perfeito com o vestido!
    Seu cabelo cheio ficou um espetáculo!!

    Beijos Lu, ótimo fds!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que lindo vestido amei o detalhe no ombro.
    Você está muito linda.
    Franciele.

    ReplyDelete
  7. Eu achava que eu tinha comentado teu look ontem! Acho que não foi enviado :(
    Adorei o look Luh! Seu iphone arrasa mais que minha camera hahaha mas aquele lugar tava meio escuro né!?
    Fiquei apaixonada pelo seu colar!!!
    :)

    ReplyDelete
  8. Oiii


    que maxi colar perfeitoooooo
    adorei

    bjo

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade