Thursday, August 9, 2012

Como usar: saia longa

Girls,
Esse post é super necessário, já que uma das principais dúvidas que me perguntam em relação ao armário feminino é : Como uso, minha saia longa? Sendo, que o uso dessa peça depende de vários fatores a sua estatura e da forma do corpo.  Mas, é preciso esclarecer que todas podem usar a saia longa é preciso tão somente atentar para os detalhes pois, comprar certos tipos de saias longas podem não cair tão bem, como uma outra com um corte adequado para seu tipo físico. As saias longas, são super confortáveis e tem um poder incrível de feminilidade. Existem, diversas formas de usar essa peça e você pode montar um look com ela para vários tipos de ocasiões, escolhendo um tecido mais nobre, estampas classudas, estampas fofas, com salto alto ou rasteira.  


# No caso das baixinhas, por exemplo, as melhores opções de saias longas são as lisas ou com estampas pequenas, a cintura alta ajuda a acrescentar uma ilusão de mais centímetros. É essencial que a saia cubra totalmente os pés (o salto). É bom usar com salto, simm. Fica, mais elegante e com certeza alonga mais a silhueta. Agora, se você é baixinha e está em forma pode abusar da rasteirinha e se for um estilo gladiadora fica show.

Saia longa lisa-


 Saia longa com estampas e sem salto




# Para as altas: essas, podem quase tudo não, é mesmo? 
Saias com babados, com modelagem mais ampla, com  muitos detalhes e sobreposições.

Olhem só, super estampas e não achataram em nada.
(só, não gostei da sandália aparecendo no 2o look)




# Já para as mais cheinhas, vale a pena optar saias longas de cores mais sóbrias e modelagens não muito justas e cores mais escuras. Lembrando, que o que emagrece não é só usar preto e sim o corte da roupa também.

( eu, teria colocado um cinto nesse look. Para, afinar a cintura)


#Para as magrinhas, reserve as estampas nas saias longas, franzidos e quaisquer outros detalhes que agreguem volume à saia.
                                       Aqui, tem camisa com laço e ainda cardigan. Genteee, é muito volume mas
ela pode, não é? Para, as magrinhas sobreposição fica show.


Meninas, 
saia longa é show!!!
Vamos, nos jogar.

bjoss



1 comment:

  1. Valeu pelas dicas. Coloca look seus tb, ok? Tks!

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade