Sunday, August 12, 2012

Metalizado: no look!

Oi lindezas!

No sábado fui em um aniversário super animado e cheio de pessoas estilosas, mas estava com uma preguiça de me arrumar. E, genteee.. acontece com todo mundo, não é? Queria, uma roupa bonita, de efeito e simples, sem  pensar muito. Me joguei na onda do metalizado e fui com uma blusa bem cheguei e para não ficar muito óbvio, fui com uma sainha pink.

Gostei e não achei que ficou, over..Mas, digam o que acharam rs.





Essa tendência do metalizado sem medo está com tudo, eu adoro!
espero, que gostem.

beijoks

6 comments:

  1. Ficou bonita a combinação metalizado com pink.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Adorei a saia pink com o prata metalizado, ficou show!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ReplyDelete
  3. Oi. Acho vc lindissima. Acompanho o blog diariamente e fico triste qdo vc nnao posta. Essa foi a primeira produção que eu não gostei. Desculpa me manifestar somente quando não aprovei o look, mas é que na minha opiniao a blusa ja é muito folgada, entao a saia, na minha opiniao, teria q ser mais justa.

    Bjos, linda.

    Sucesso sempre!

    ReplyDelete
  4. Oi, Rafa obrigada.
    que bom que gostou.

    beijos.

    ReplyDelete
  5. Oi querida,
    Magina, você pode se manifestar quando quiser o único problema é que não aceitarei críticas desnecessárias e ofensas. No caso desse look metalizado, pensei nessa questão da proporção mas é um short saia e ao vivo não estava muito folgado, não sabe?
    obrigada,

    bjosss

    ReplyDelete
  6. Ah tá, é um short.... eu jamaaais ofenderia alguém, necessária ou desnecessariamente, hahahah... acho o cúmulo da deselegância e o ápice da pobreza generalizada hahahhaha... é como vc falou utro dia, se não gostou nem venha ve ne?! ahaha

    bjusss

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade