Monday, August 13, 2012

É tendência: Calças estampadas




Nossa, o hit do momento são as estampas..não, é meninas? Camisas com estampas de lenço, shorts com estamparia tribal  e entre as principais roupas, destacam-se as calças estampadas, os modelos da Zara estão com tudo, mas é claro que as lojas mais descoladas já fizeram suas versões. Mas, para usar essas calças é sempre bom usar alguns  truques da moda feminina, principalmente, para deixar seu visual mais fashion.


Opte por blusas com cor neutra, pois a calça deve ser o destaque no figurino. Boas opções como blusas, são as camisetas regatas ou blusas de alcinha simples. Por exemplo, use e abuse de tons como branco, nude, preto ou bege que são básicos e combinam com qualquer estampa.Mas, nada impede que se use camisas coloridas, dependendo da cor da estampa.. o bom senso, precisa ser nosso amigo fiel, nessas horas.








Sabemos, que esse é o momento dos acessórios, mas é preciso tomar cuidado, pois não é bom exagerar e usar várias tendências juntas e ainda mais se forem super chamativas, claro que existem exceções. Os brincos podem ser discretos e se quiser acrescentar um colar, ótimo. Mas, que seja um pouco mais discreto., bolsas medianas complementam essa produção deixando o look casual chic.

As calças estampadas podem ser usadas por todas, mas é preciso prestar atenção no tamanho da estampa e perceber se ela engorda, eu não recomendo estampas pequenas para mulheres mais gordinhas. Quanto, aos sapatos use sua calça durante o dia com rasteirinhas e sapatilhas e para a noite aposte no salto alto.





Essas calças são lindas de viver
logo logo, postarei um look
com a minha nova aquisição estampada.

beijos




1 comment:

  1. Olá, sou de Manaus. Estava procurando blogueiras que morassem em Manaus e eu encontrei o link do seu blog.
    Amei o post de hoje e as calças estampadas, sabendo usar, cria-se um look muito bonito.

    Estou seguindo seu blog, faça parte do meu para trocarmos informações.
    www.belaclick.com
    bju bju

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade