Tuesday, March 12, 2013

Tendência: Bolsas do momento

Meninass,

Quem me conhece, já sabe que eu sou louca por bolsas, mais do que roupas e sapatos eu prefiro bolsas, eu acho o ponto essencial de um bom look, acho que se você se apaixonou por uma bolsa e acha que vai usar bastante, invista no que gosta, eu gosto de várias marcas e também bolsas de lojas mais acessíveis, tenho várias da Forever XXI , C&A, arezzo e amo adoro, muito ! 

Mas, hoje venho mostrar para vocês algumas bolsas que estão fazendo a cabeça da mulherada, em todo o mundo.

2 Jour Fendi Essa bolsa é a mais queridinha do momento e tem chamado atenção pela sua versatilidade, é clássica.. sim! Mas, vai muito bem com looks do dia a dia e deixa a mulher muito chic, enfim.. virou ''it bag''.O charme da bolsa é a etiqueta de identificação que vem pendurada e é possível graver as iniciais de seu nome. 



Cabas Classique YSL-  Essa linda está nos braços das celebridades e é uma das queridinhas do momento, faz o estilo casual chic e é super espaçosa, acho tudo e quero muito uma pra chamar de minha, rs! :)


Bag Rockstud - Valentino - Essa é tudo de linda, hein? Com várias tachinhas nas extremidades, só ela no look já causa, muito! Já, vi muitas inspireds dela por aí, que não fazem feio.


Antigona Givenchy-  Esse modelo da Givenchy é muito conhecido e ela é super querida, as mulheres mais clássicas estão com ela. Essa bolsa ''Antígona''  é bacana, pois vem com duas alças, sendo que a alça mais longa pode ser retirada ou não da bolsa, dando aquele ar mais cool nas produções. 


Prada Saffiano-  É uma bolsa bem discreta e com formato básico e discreto, bem pro dia a dia, mesmo! Claro, que não deixa de ser fashion e cheia de estilo, adoro!



e aí, girls? Enlouquecidas com essas lindas, tanto quanto eu? Vocês, percebem que a tendência agora nas bolsas está bem básica e elas estão menos molinhas e mais estruturadas? Pois é, o problema é onde e como guardar nossas bolsas estruturadas, rs! Qual, vocês preferem?

beijão



1 comment:

  1. Eu gostei da Bag Rockstud e as YSL também, o Lu faz um vídeo mostrando como vc guarda as suas bolsas!
    Beijos

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade