Wednesday, April 3, 2013

Spetaculo Hair- salão parceiro

Meninas, quem acompanha o blog desde o início deve ter percebido que mudei, muito o cabelo. Antes, era muito loira e adorava pintar o cabelo quase todo mês, pois é meu cabelo ficou super ralinho e estragou muito, mas faz quase um ano que não pinto o hair e estava gostando do resultado dos fios mais castanhos e com ar descolado e sem muita obrigação de estar com a raiz sempre feita. A situação é que venho apresentar para vocês, um salão maravilhoso que trabalha muito bem com loiros,californianas, alisamentos e linhas de tratamento para nossos cabelos, gostei muito dos serviços e vou estar sempre mostrando opções de tratamentos e procedimentos disponíveis no salão,vocês vão amar.

Olhem só, os cabelos das clientes que passam por lá:


                                                              Antes e depois:

Tirando o laranjado e deixando platinado










Lindos, não é? Acho tudo esse loiro bem cinza e o bom é que os produtos do salão são de primeira e a honestidade dos profissionais é o que conta por lá, se o seu cabelo estiver muito danificado, fraco e sem condições de clarear muito. Eles, cuidam e hidratam até que o procedimento possa ser feito com segurança. Como, estou em processo de mudanças, fui até o salão para fazer um procedimento de reparo e a proprietária Kevian, me indicou a hidratação da L`oreal .

Essa linha faz um Botox Capilar, procedimento que reconstroí todas as moléculas do cabelo. Deixando os fios mais fortes e hidratados, um verdadeiro choque de vida e brilho para nossos cabelos.



Depois do Botox Capilar:
Cabelo macio, hidratado e brilhoso
#amei!!!



Unhas da semana:

Morri de amores por essa cor, muito Rycaa!!!


Muitas, cores lindas para nossas unhas :)



e aí, girls?! Gostaram dos cabelos? Eu adoro o trabalho do salão e recomendo,
não deixe de conhecer.

Endereço:
Av: Prof Nilton Lins - N- 2789- Parque das Laranjeiras - Manaus- Am
Fone: 3321-4272


1 comment:

  1. Oi Luana, vi q vc adora bijx fofas, então queria compartilhar com você um dos melhores sites de biju que eu já vi. Os preços são sensacionais e os produtos de ótima qualidade... eu mesma já conferi!!! Entre lá e dêem uma olhada, o site é www.petitmomo.com.br

    Beijos

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade