Wednesday, May 8, 2013

Fica Ligada: Listras e quadriculado

É meninass, estamos cansadas de saber que as litras estão em todas as vitrines e permanecem em alta. Começaram a aparecer nas calças, camisas e agora estão nas saias, vestidos longos, blazers ou seja muitas peças maravilhosas. Para, completar esse amor por P&B, começamos a perceber uma nova estampa linda e cheia de estilo o quadriculado, que surgiu com p&b, e agora já encontramos amarelo e branco, branco com vermelho..

As listras que nos despertam tanto amor e sofisticação, ficam lindas no corpo e super emagrecem. Os quadriculados, devem ser usados com atenção e combinados com outra peça lisa ou mix de estampas de formas geométricas.
                                                                Nas passarelas



Já, os quadriculados que saíram das passarelas a pouco tempo, mas que ganharam o gosto da mulherada. Para causar com essa tendência é preciso ter cuidado e ter em mente que com uma peça quadriculada, precisa ser mais neutra com os outros elementos do seu look, um preto com branco ou até mesmo colorir, mas se você quiser sair do normal, rs.





NA REAL

Com P&B:




Com Cor:




Acredito, que não tenha uma única opção para usar o seu look com quadriculado ou seja pode apostar nele neutro ou com cores. Mas, uma coisa é certa.. não use um look todo quadriculado e com quadrados enormes, achata e diminui muito a silhueta. 

Vai, ousar com essa tendência?
:)

beijoo





1 comment:

  1. Boa noite...

    estou buscando uma calca assim..super linda ne?

    Besos y tengo nuevo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade