Thursday, May 9, 2013

Looks no Bella Donna

Eu costumo dizer que não sou muito boa para escrever e me considero uma blogueira, bem do #lookdodia! Tem quem ache isso ruim, mas eu não acho! Adoro, montar looks e inspirar minhas leitoras e gosto muito de ser inspirada também com informações de moda e do universo feminino. Por essa razão, gosto de ter parcerias com a ''carinha'' do blog , roupas descoladas/ sofisticadas/ tendências e muito mais.

O meu salão parceiro Bella Donna Cabelo e estética, tem  uma lojinha de roupas e trouxe umas novidades da nossa amada Forever XXI. Escolhidas com muita atenção aos detalhes, tem calça estampada, leggings lindas, estampa de cruz, vestidos longos, regatinha dos EUA podrinha, muitaa coisa lyndaa!!!

Fotografei as novidades da gringa, para vocês. Eu amei TUDO!






















Vocês, querem conferir essas peças lindas 
e ficar super na moda?!

Endereço:
SALÃO E LOJA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS- RUA RIO MAR, 616- VIERALVES. FONE- 3642-6330



4 comments:

  1. Você está absolutamente linda, magrinha, magrinha... marrrr linda blogueira de mao. Sou M e hetero ...

    ReplyDelete
  2. Obaaa, fico muito feliz pelos elogios e coment.
    Magina, busco sempre melhorar e o blog tem uma longa caminhada pela frente.

    um bjoo

    ReplyDelete
  3. Adorooo, uma peça mais linda que a outra!

    ReplyDelete
  4. Noossa!!!
    Achei lindo todos esses looks!!!
    Vi que no começo vc falou que gosta de dicas de tendência de moda...
    Eu conheço um outro blog muito bom que fala de tendência de moda e eles antecipam a moda com um ano de antecedência...
    Vale a pena conhecer..
    http://vipreview.com.br/
    bjos...

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade