Friday, May 10, 2013

Meus batons queridinhos

Oi, amores!

Hoje, venho tirar na verdade uma dúvida que algumas amigas e seguidoras no Insta me perguntam, sempre! ''Lu, quais são os batons da Mac que você mais usa''? De uns tempos para cá tenho abusado deles para fotos e para sair. São três os meus amadinhos e que não dispenso.

Quer, saber ?!

Mac- Ruby Woo

Eu adoro o efeito Matte e não tem pra barrar o Ruby Woo, quando se quer esse efeito na make, ele é bem seco e deixa o nosso rosto bem vivo e com uma pele mais vistosa. É um vermelho super vibrante, denso. 
Esse lyndo, faz sua ''boquinha, virar um bocão'' rs.




Mac- Russian Red

O Russian é para quem não gosta do efeito ''super'' matte do Ruby woo ele é bem fechado também, porém com um pouco mais de brilho. É um pouco mais escuro, já que puxa para o vinho.



Mac- Viva Glam

Esse é novo na minha necessaire, mas já amei e estou usando demais! De todos que citei é com certeza o mais escuro e fechado. É um vinho que tem pegada rocker e fica tudo com uma roupa preta na noite.





Gente, para usar um batom vermelho que é super chamativo, precisamos ter muito cuidado com o resto do rosto é muito importante corrigir bem as olheiras, para que o arroxeado dos olhos não brigue com o tom forte dos lábios e passar sempre um protetor para ficar com os lábios em dia, pois o vermelho mostra qualquer imperfeição.

Vamos abusar das cores vibrantes?!

beijos e bom final de semana


1 comment:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade