Sunday, November 10, 2013

Almoco Casa das Artes

Olá, Queridonass!!!!

Como disse no post anterior essa semana aconteceu o almocinho para inauguracao de um novo espaco na cidade para eventos com espa'co e buffet: O Casa das Artes. Muito especial, lugar lindos e despretencioso para eventos de pequeno e m'edio porte. Nesse dia tivemos uma palestra com o colunista de moda do programa da Ana Maria Braga, da Vogue o renomado Bruno Astuto, este evento aconteceu por uma iniciativa da loja Zeal, blog Oui Love, Giselle Lins e Angela Bullbol que pensaram em aliar moda, inauguracao da casa de eventos e o bom de tudo isso 'e que parte da renda seria doada para uma instituicao carente, o evento foi uma maravilha. O Bruno foi muito simpatico e engracado, a palestra foi super divertida e dinamica.



Por la, tivemos um desfile maravilhoso da Dolce Gabbana com direito a showroom da marca, para as clientes presentes no almoco.



 Com uma equipe maravilhosa da marca, mostrando tudo sapatos, sandalias, camisas, bolsas e vestidos de alta costura da nova cole'cao inspirada na Italia.



As delicias presentes no menu do buffet Casa das Artes




Eu e o Bruno Astuto, virei ainda mais fa, super culto e inteligente, entende muito da historia da moda no geral.


Bem, meninas queria muito mostrar pra voces como foi esse almoco delica com presenca ilustre do querido, Bruno. Espero que tenham gostado. E como voces perceberam o texto esta sem acentos.. (meu teclado esta louco rs) Espero, consertar logo.

Beijoss, 






No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade