Tuesday, November 12, 2013

Coquetel de Lançamento- NYX

Olá, lindas!!!!

Hoje, dia 13 - Quarta- feira. Teremos o coquetel de lançamento da nova coleção de produtinhos da NYX, como vocês sabem a marca tem um quiosque no shopping Manauara em Manaus que é super parceiro do blog. Por lá, eles apresentarão vários produtos novos e super ''desejados'' para deixar a nossa make de cada dia.. DI VI NA.

Girls, as makes da NYX eu já disse para vocês minha opinião, não é?! (okay, sou suspeita..haha). Mas, acho a qualidade dos produtos muito TOP com um preço muito bom, se comparado a outras marcas. Amo os batons Nyx duram muito e a variedade de cores é enorme.


Separei, alguns produtos que amo para mostra para vocês:

-SPRAY FIXADOR DE MAKE- Na versão matte e dewy. Vocês já conhecem?! A maquiagem dura muito mais tempo e evita a oleosidade.

- ILUMINADOR LÍQUIDO - Com efeito super natural e sequinho. Pode ser usado no rosto e corpo.

-DELINEADOR DOURADO E PRATA- E sombras para ''olhos marcantes'', deixam qualquer olhar super poderoso, não é?! #precisodessasombradourada :)))

-BATOM MATTE MONTE CARLO- Todas amam, dura demais e o vermelho fechado está super em alta, não deixe de garantir o seu. (O Monte Carlo é sucesso de vendas e esgota rápido) :P



Olhem só, essa make que fiz no quiosque.. Na semana passada. Pele bronzeada, olho com delineado e batom (Power) com um rosinha puxado para rosa. Será que eu amei? :)

Girls, não deixem de ir.. o coquetel será super bacana, regado a champa e muitos docinhos e cupcakes.. Maquiagem e comidinhas..uma deliciaaaa :)

Dificil, resistir. Mais, uma surpresa legal que teremos por lá é o sorteio de uma cliente para fazer um curso de make da Dra Make Up, que ensinará como fazer makes de festa.
Vai perder esse babado ?!

Dia 13
A partir das 17:00 até as 22:00
Manauara Shopping- Piso- Castanheiras 





No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade